Deputado Marcelo Moraes visita o Hospital Ana Nery


Deputado Marcelo Moraes visita o Hospital Ana Nery
0

Na tarde desta sexta, 6, o deputado federal Marcelo Moraes (PTB) esteve reunido com a diretoria do Hospital Ana Nery, acompanhado dos vereadores Mathias Bertram e Zé Abreu.

No último ano, o deputado repassou ao Ana Nery valores que somam R$ 1 milhão. Com este recurso, a instituição pôde custear gastos com atendimento dos pacientes.

“Os valores de custeio que recebemos ao longo do ano são muito importantes para que possamos manter todos os atendimentos aos pacientes. Para se ter uma dimensão do quanto esta verba é importante, com R$ 1 milhão conseguimos custear cerca de 26.000 consultas oncológicas, isso é o equivalente há 1 ano e meio de consultas. O mesmo recurso pode ser usado para cobrir 1 ano de diárias no Centro de Terapia Intensiva, 1.818 tratamentos de quimioterapia, 232 tratamentos de radioterapia ou ainda 225 cirurgias oncológicas”, reforça Gilberto Antonio Gobbi, diretor executivo da instituição.

O deputado se mostrou empolgado com as melhorias feitas no hospital e se colocou à disposição para auxiliar em projetos futuros.

“Para o próximo ano, o grande projeto do Ana Nery é a ampliação do Centro Cirúrgico. Precisaremos de forte apoio dos deputados para que possamos entregar esta importante obra à população”, destaca Gobbi.

Finalizando a visita, puderam conhecer as instalações da radioterapia e o espaço que abriga o segundo acelerador linear da oncologia do Ana Nery, previsto para entrar em funcionamento no próximo ano.

Na ocasião estiveram presentes a diretora operacional do Ana Nery, Sandra Weiler, o coordenador de enfermagem, Ricardo Bastos, o coordenador financeiro, Rafael Lau, a coordenadora de recepção Ronete Nicolay, as assistentes de captação de recursos Anna Paula Prates e Maiara Kothe Ferreira e o consultor Eduardo Marques. 

 
Hospital Ana Nery
06/12/2019 



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha