Ana Nery e Miller fazem entrega de vales-compras


Ivette e Eloi receberam, cada um, o vale-compras no valor de R$ 100,00
0

Na última terça, 10, representantes do Hospital Ana Nery estiveram no Supermercado Miller Independência para fazer a entrega dos vales-compras de R$ 100,00 da Campanha Família Ana Nery, que acontece em parceria com o Miller Supermercados, aos ganhadores: Ivette Maria Iaromilz e Eloi Roque Sterz.

Para participar da promoção, o cliente deve fazer parte da Família Ana Nery e, a cada compra na rede de Supermercados Miller, terá direito a um cupom, que deve ser solicitado no caixa do estabelecimento. A cédula deve ser preenchida com todas as informações obrigatórias e ser depositada nas urnas disponíveis na matriz e filiais da rede Miller. Os sorteios são realizados a cada dois meses, sendo que o próximo acontece no mês de setembro.

 

Ivette passou a fazer parte da Família Ana Nery no ano de 2016. Depois de trabalhar na área da saúde ela percebeu como a ajuda aos hospitais é importante. “Quando trabalhei na área hospitalar percebi como a ajuda da comunidade é importante para os hospitais e isso me motivou a contribuir”, comenta. Já Eloi, contribuinte antigo da Campanha, relatou que sempre quando precisou dos serviços do hospital foi muito bem atendido “Tenho um carinho muito grande pelo Ana Nery, pois sempre que eu ou alguém da minha família precisamos fomos bem atendidos”, enfatiza. E finaliza “Só por poder contribuir já me sinto feliz, mas receber um prêmio é melhor ainda”.   

Saiba mais: quem destina recursos ao Ana Nery via Programa Hospital com Mais Saúde, da RGE-Sul, faz parte da Família Ana Nery. Através disto, clientes titulares de conta de energia elétrica autorizam uma contribuição mensal nas faturas. Estas contribuições são revertidas em descontos nas contas de luz dos hospitais parceiros.

Para participar da Família Ana Nery, o interessado deve autorizar, no setor de Captação de Recursos do Hospital, a cobrança da contribuição na conta de luz RGE-Sul ou solicitar uma visita pelo fone (51) 2106-4453 ou e-mail familia@hananery.com.br.

 
Hospital Ana Nery
12/07/2018


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha