Hospital Ana Nery recebeu cursos do Programa de Educação Permanente do Coren


Curso sobre Registros de Enfermagem foi ministrado pelo presidente do Coren-RS
0

O Hospital Ana Nery recebeu na última sexta-feira, 15, dois cursos do Programa de Educação Permanente do Conselho Regional de Enfermagem – Coren/RS.

As capacitações, que aconteceram na Sede da Associação dos Funcionários do Hospital Ana Nery, foram ministradas pelo presidente do Conselho, enfermeiro Daniel Menezes de Souza.

No turno da manhã, os colaboradores acompanharam um curso sobre Registros de Enfermagem. Durante sua fala Daniel destacou que mesmo os cuidados básicos de enfermagem devem ser registrados. A atividade teve seguimento durante a tarde, quando o assunto abordado foi o Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem.

Visita à UPA – Durante sua passagem por Santa Cruz do Sul, após ministrar os cursos do Programa de Educação Permanente no Hospital Ana Nery, o presidente do Coren-RS, Daniel Menezes de Souza, conheceu as instalações da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Santa Cruz do Sul, localizada no bairro Esmeralda. A visita foi acompanhada pela Enfermeira Andreia Becker, coordenadora de enfermagem da Unidade.

 
Hospital Ana Nery
19/06/2018


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha