Hospital Ana Nery integra Programa Qualificar da Unimed


Hospital Ana Nery integra Programa Qualificar, da Unimed
0

A Unimed VTRP lançou no dia 1 de março, na sede da Cooperativa, em Lajeado, o Qualificar – Programa de Qualificação da Assistência Hospitalar, que busca a qualificação e melhoria dos processos das instituições hospitalares participantes, incluindo o Ana Nery.

Além de buscar mais segurança e melhorar a qualidade dos atendimentos para clientes Unimed, a implantação do Qualificar estende esses benefícios para toda a comunidade. O programa tem como base o Manual da Acreditação Hospitalar da Organização Nacional da Acreditação - ONA.

Com duração de 12 meses, o programa será realizado em etapas: avaliação inicial, treinamentos e visitas de assessoria específica para cada um dos hospitais participantes. Os treinamentos acontecerão de abril de 2018 à fevereiro de 2019, em Lajeado.  

Todo o processo será conduzido pela empresa de assessoria EJRos Brasil, de Caxias do Sul, que já assessorou vários hospitais gaúchos a obterem a Acreditação da ONA. 

Os principais ganhos com a adequação dos processos hospitalares de acordo com o Manual da Acreditação refletem em maior segurança para os pacientes e profissionais de saúde, melhoria da qualidade da assistência e o aprimoramento da gestão.

 

Hospital Ana Nery

23/03/2018



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha