Hospital Ana Nery inicia implantação de sinalização de solo


Hospital Ana Nery iniciou projeto de sinalização de solo, como forma de auxiliar pacientes e/ou visitantes que circulam pela instituição
0

Quem circular pelo Hospital Ana Nery nos próximos dias poderá notar que a instituição iniciou a implantação da sinalização colorida de solo, que tem como objetivo facilitar e melhorar o fluxo interno. A novidade ajudará pacientes e visitantes, que poderão encontrar o caminho até as Unidades de Internação sem o auxílio de outras pessoas e de maneira mais rápida, o que otimizará a circulação pelos corredores.

A ação consiste em instalar faixas coloridas no chão, que servirão como guia de pacientes e/ou visitantes. “A partir da Recepção, as faixas seguirão por todos os corredores do Hospital, indicando o caminho até o local desejado”, explica Ronete Moraes Nicolay, coordenadora de recepção do Hospital Ana Nery. Cada cor sinalizará uma área: faixa vermelha, indicará o caminho até a Unidade de Internação Jacarandá, a faixa azul será usada para sinalizar o caminho até o Centro de Terapia Intensiva, faixa verde para indicar a Unidade de Internação Pinheiros e faixa amarela sinalizará a Unidade de Internação Tipuanas.

A sinalização de solo faz parte do projeto de Sinalização Interna que iniciou com a troca dos crachás entregues aos visitantes. “Os crachás utilizados pelo Hospital já seguem este padrão de cores. A segunda etapa do projeto consiste em finalizar a colocação das faixas coloridas por todos os corredores do Hospital”, finaliza Ronete.

 
Hospital Ana Nery
27/12/2017 

 


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha