Ana Nery e Supermercado Miller realizam sorteio da campanha Família Ana Nery


Araci e Fátima foram os sorteados e receberam o vale-compras de R$ 100,00 do Miller Supermercados
0

Na tarde da última sexta-feira, 18, nas dependências do Miller Centro, foram entregues dois vales-compra no valor de R$100,00 cada, referentes ao sorteio da Campanha Família Ana Nery, iniciativa da instituição de saúde em parceria com a rede de Supermercados. Os sorteados foram Araci Buboltz e Fátima França Krug, ambos moradores de Santa Cruz do Sul.

Para participar da promoção, o cliente deve fazer parte da Família Ana Nery e, a cada compra na rede de Supermercados Miller, terá direito a um cupom, que deve ser solicitado no caixa do estabelecimento. A cédula deve ser preenchida com todas as informações obrigatórias e ser depositada nas urnas disponíveis na matriz e filiais da rede Miller. Os sorteios são realizados a cada dois meses, sendo que o próximo acontece no dia 10 de outubro.

Para Fátima, ter sido sorteada foi uma agradável surpresa. “Desde que minha família e eu começamos a contribuir com o Hospital, através da Família Ana Nery, já fomos sorteados duas vezes. Fiquei muito feliz ao receber a ligação”, comemora. Já Araci, contribui desde o ano passado com a Campanha. “Quando recebemos a ligação do pessoal do Hospital, resolvemos contribuir com a instituição, que sempre prestou um bom atendimento quando precisamos. Ficamos muito felizes em poder ajudar o Ana Nery e ainda aproveitar os benefícios da Família Ana Nery”, enfatiza.

Saiba mais: quem destina recursos ao Ana Nery via Programa Hospital com Mais Saúde, da RGE-Sul, faz parte da Campanha Família Ana Nery. Através disto, clientes titulares de conta de energia elétrica autorizam uma contribuição mensal nas faturas. Estas contribuições são revertidas em descontos nas contas de luz dos hospitais parceiros.

Para participar da Família Ana Nery, o interessado deve autorizar, no setor de Captação de Recursos do Hospital, a cobrança da contribuição na conta de luz RGE-Sul ou solicitar uma visita pelo fone (51) 2106.4453 ou e-mail annap@hananery.com.br.


Hospital Ana Nery
22/08/2017


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha