Futebol Pela Vida: evento reuniu ex-atletas da dupla Grenal


Time das Feras e Time Pela Vida: partida aconteceu na tarde do dia 6 de maio. Créditos: Anderson Lima
0

Nomes conhecidos do futebol vestiram a camisa da solidariedade na tarde do último sábado, 6, durante o Futebol Pela Vida, promovido pelo Hospital Ana Nery em prol do Centro de Oncologia Integrado da instituição.

Batizado de Time das Feras, o grupo composto por Danrlei, Bolívar, Rivarola, Anderson Pico, Nildo, Alex Dias, Fábio, Brandão, Anderson Polga, Chiquinho, Magno, Fabiano, Axé, Trindade, André Vieira, Almir, Rivelino e Marcelo Rosa, enfrentou uma equipe local, composta por atletas amadores que adquiriram o fardamento para estar em campo com seus ídolos e, ainda, contribuir com o COI.

Cerca de 600 pessoas circularam pelo Estádio dos Plátanos durante o evento, que contou com brinquedos infláveis, ervateira, show com a dupla Moisés e Luiz Henrique e uma disputa de futebol feminino entre o time da casa, FC Santa Cruz e o Sport Club Internacional.

Segundo a Coordenadora de Captação de Recursos do Ana Nery, Vanessa Müller Castilhos Silva, o saldo final do evento foi bastante positivo. “Ficamos muito felizes com a receptividade e a presença da comunidade na 1ª edição do Futebol Pela Vida”, comemora.

De acordo com ela, foram arrecadados aproximadamente R$ 15 mil com o Futebol Pela Vida. “Este valor que conseguimos arrecadar com o evento será investido, integralmente, em melhorias na Oncologia. Já estamos em contato com a área para definirmos, em conjunto, qual a melhor destinação para este recurso”, complementa Vanessa.

O Futebol Pela Vida contou com Patrocínio Ouro da Afubra, Cigha, Gasima e Miller Supermercados e com Patrocínio Prata da Belfaactus Seguros, GAM – Genésio A. Mendes e MCW – Produtos Médicos e Hospitalares.

Vanessa também destaca o apoio recebido dos comerciantes e empresas locais durante o evento. “Além dos patrocínios recebidos contamos com o apoio de diversas empresas durante toda a organização do Futebol, dentre elas fotógrafo Anderson Lima, Arauto FM, Areial Santa Cruz, Bistex, Ervateira Santa Cruz, Excelsior, Flexmídia, FC Santa Cruz, Gazeta, Imply, Lisaruth, Lupagraf, Matte Viagens, MD Pneus, Mil Letras, Moisés e Luiz Henrique, Película, Pizzaiollo, Postos Nevoeiro, Prato Feito, Padaria Pritsch, Prefeitura Municipal, Prost Bier, Rádio Santa Cruz, RBS TV, Rede Vivo, Riovale Jornal, Risoterapeutas, SB Brindes, Schender, Sinimbu transportes, SS Sports, Sport Club Internacional, Suldoor, Super Alegria, TCS, Topsign, Unimed e Weiss Blumenn”.

E completa: “Também não podemos deixar de agradecer o carinhoso apoio dos voluntários que nos auxiliaram no dia do evento, contribuindo para que tudo acontecesse conforme o planejado. Muito obrigada””, finaliza.

 
 
Hospital Ana Nery
10 de maio de 2017


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha