Comunidade Evangélica repassa doação ao Hospital Ana Nery

Evento
14-dez
00:00h

Representantes da Comunidade Luterana Evangélica da Santa Cruz estiveram no Hospital para repassar a doação
0

O Hospital Ana Nery recebeu, na manhã desta quarta-feira, 14 de dezembro, uma doação de R$4.205,00 da Comunidade Evangélica Luterana da Santa Cruz. O valor, arrecadado durante um Chá Beneficente realizado no dia 22 de novembro, será utilizado para promover melhorias para os pacientes atendidos no Hospital.

Estiveram presentes, representando a Comunidade, o pastor Darci André Roehrs, a presidente da Comunidade Evangélica Luterana, Rosely Rejane Hannemann e a tesoureira Leonira Sônia Gelsdorf Dopke, que foram recepcionados pelo diretor executivo do Ana Nery, Gilberto Antônio Gobbi e pela assistente de captação de recursos, Maiara Aline Kothe.

Esta é a terceira vez que a Comunidade repassa o valor obtido com o chá para o Ana Nery. “Sempre buscamos promover o bem e auxiliar a comunidade e as instituições que prestam um trabalho tão fundamental em prol das pessoas”, comenta o pastor Darci.

O diretor executivo do hospital agradeceu pelo carinho “Em nome dos pacientes e colaboradores, agradeço à Comunidade Evangélica pelo carinho e pela doação. Em meio a crise financeira enfrentada pelos Hospitais, as doações e o apoio das entidades nos fortalece”, comemora.   



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha