Café Barbera e Amigos promovem evento em prol do Centro de Oncologia Integrado do Hospital Ana Nery


O Barbera & Amigos Per Tutti é para todos e por uma causa: ajudar o Centro de Oncologia Integrado - COI do Hospital Ana Nery
0

O Barbera & Amigos Per Tutti é para todos e por uma causa: ajudar o Centro de Oncologia Integrado - COI do Hospital Ana Nery.

O evento beneficente acontecerá no próximo domingo, dia 04 de dezembro, das 15h30 às 19h, na Rua Borges de Medeiros, nas proximidades do Café Barbera, que está promovendo a ação.

A atividade envolve vários amigos e parceiros do Barbera: Adamant, Arezzo, Dita Bendita, Empório Essenza, Especiaria Comunicação Especializada em Gastronomia, Heilige, Hope, Íria Cabeleireira, Lupo, Unik Semijóias, Vovó Faz Bolo e Weiss Blumenn, todos engajados em auxiliar o Centro de Oncologia Integrado do Ana Nery.

Durante o evento, uma urna estará disponível para arrecadar doações que serão destinadas ao COI. Independente do valor doado, ao contribuir com a causa você estará concorrendo a vale-compras de R$ 150,00 e um vale-bolo, oferecidos pelos parceiros do Barbera & Amigos Per Tutti, já mencionados.

A Coordenadora de Captação de Recursos do Hospital Ana Nery, Vanessa Müller Castilhos Silva, agradece o empenho e carinho dos parceiros “Nós, do Hospital Ana Nery, ficamos muito felizes e agradecidos com a proposta do evento. Nestes momentos de dificuldade, o apoio das empresas e da comunidade se tornam fundamentais. Esperamos que todos possam prestigiar o evento, que foi planejado com o maior carinho. É por uma boa causa”, complementa.

Para encerrar com chave de ouro o evento, a partir das 18h haverá um show com a dupla Moisés e Luiz Henrique, animando o final de tarde.



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha