Hospital Ana Nery recebe doação

Evento
24-out
00:00h

Família de Arroio dos Ratos esteve no Hospital Ana Nery para repassar doação
0

No dia 24 de outubro o Hospital Ana Nery recebeu uma visita bastante especial, do Sr. Oneide Goularte da Silva e de sua família.  

Moradores de Arroio dos Ratos, município da região carbonífera, distante cerca de 122Km de Santa Cruz do Sul, eles estiveram no Ana Nery para repassar uma doação espontânea, no valor de R$ 1.000,00 à instituição. Durante a visita, Sr. Oneide salientou a qualidade do trabalho realizado pelo Ana Nery na área oncológica como referência regional para o tratamento do câncer. "Sempre que precisamos dos serviços do Hospital Ana Nery fomos muito bem atendidos, os funcionários e médicos foram atenciosos, prestativos e nos sentimos acolhidos e amparados por todos. Este é um ótimo Hospital, com um atendimento bem diferenciado, por isso resolvemos ajudar", complementa.

Eles foram recepcionados pelo diretor executivo do Ana Nery, Gilberto Antônio Gobbi, pela diretora operacional, Sandra Weiler, pelo diretor médico, Luiz Alberto Hauth e pela coordenadora de captação de recursos da casa de saúde, Vanessa Müller Castilhos Silva.

Segundo o diretor executivo do Ana Nery, estes gestos motivam a instituição a seguir em frente com seu compromisso de bem atender a comunidade. “Apesar do momento complicado que os hospitais estão enfrentando, doações como esta mostram o quanto a comunidade têm nos apoiado”, agradece.



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha