Oase de Vale Verde realiza doação ao Ana Nery


Representantes da OASE estiveram no Ana Nery para entrega da doação
0

O Hospital Ana Nery recebeu, na tarde desta quarta-feira, 24 de agosto, uma doação de R$4.500,00 da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (OASE), de Vale Verde. O valor, arrecadado em uma rifa e também em um bingo beneficente, será utilizado para promover melhorias para os pacientes do Hospital.

As representates da Diretoria da Oase, Lisete Kronbauer, Adriani Hauth Hertz e Helmi Schmidt Leindecker, foram recepcionados pela Diretora Operacional do Ana Nery, Sandra Weiler e pela Coordenadora de Captação de Recursos, Vanessa Müller.

Esta é a segunda vez que a OASE de Vale Verde doa o valor arrecadado no bingo beneficente ao Ana Nery. “Sabemos o quanto as instituições de saúde precisam deste tipo de auxílio e ficamos muito felizes em poder contribuir com o Ana Nery”, destaca Lisete.

Em nome dos funcionários e pacientes da instituição, Vanessa agradeceu pelo carinho e pela doação. “Gestos como este nos dão ânimo para continuar. É sempre muito gratificante recebermos estas demonstrações de carinho”, comemora.  



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha