Hospital Ana Nery inaugura Posto de Coleta do Laboratório de Análises Clínicas


Atendimento acontece de segunda à sexta, das 07hs às 19hs e aos sábados, das 07hs às 12hs
0
A partir de agora a população de Santa Cruz do Sul e região conta com mais uma opção para a realização de seus exames laboratoriais. Isto porque, o Hospital Ana Nery inaugurou hoje, 18, o Posto de Coleta do Laboratório de Análises Clínicas Ana Nery. O novo empreendimento da casa de saúde está localizado na Rua Marechal Deodoro, 115, no centro da cidade.

Assim como o Laboratório matriz, com sede junto ao Hospital, o Posto de Coleta disponibilizará exames nas especialidades de bioquímica, hematologia, imunologia, marcadores tumorais, marcadores virais, microbiologia, parasitologia, urianálise, teste de paternidade, sexagem fetal, toxicológicos e teste de intolerância alimentar.

O Posto de Coleta atenderá de segunda à sexta-feira, das 07hs às 19hs e aos sábados das 07hs às 12hs. Dentre os convênios que serão atendidos podemos citar Assefaz, Cabergs Saúde, Cassi, Cisvale, Embratel, IBCM, IPE - Saúde PAS, Fusex, Golden Cross, Ipergs, Gama Saúde, Geap/Patronal, particular, Postal Saúde (Correios), Saúde Caixa, Saúde Bradesco, SUS, Tempo Saúde, Unifácil e Unimed.

A estrutura do Posto de Coleta do Laboratório de Análises Clínicas Ana Nery conta com duas vagas privativas de estacionamento,oferecendo mais conforto e praticidade aos seus clientes.

O telefone para contato é o (51) 3902-6144.



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha