Ana Nery recebe doação de material reciclável


Ana Nery recebeu doação de material reciclável
0

Na tarde da última quarta-feira, 23, o Hospital Ana Nery recebeu uma visita muito especial, do casal Roselaine Gerlach e Flávio Barden, junto da filha Maria Clara. Naturais da cidade vizinha de Venâncio Aires, atualmente residem em Espigão do Oeste, Rondônia.

No último ano propuseram aos amigos e familiares um desafio muito bacana, arrecadar lacres recicláveis de alumínio para, posteriormente, repassar o material ao Ana Nery. A proposta foi prontamente aceita e rendeu 13 garrafas pet recheadas de lacres. “Através de familiares ficamos sabendo que o Ana Nery recebe doações de diversos materiais. Ao sabermos que, ao juntar 140 garrafas pet cheias de lacres o Hospital pode trocar por uma cadeira de rodas, resolvemos juntar os amigos e a família e contribuir com a causa. Além de auxiliar quem precisa, estamos dando bons exemplos aos nossos filhos e contribuindo com o meio ambiente”, salienta Roselaine.

A doação foi entregue à Coordenadora de Gestão Ambiental da intituição, Teresa Bach Menezes, que agradeceu pelo gesto.

Além dos aneis de alumínio, o Hospital recebe outros materiais recicláveis, como papeis, garrafas pet, jornais e latas de alumínio. Todo o material arrecadado é comercializado e o valor revertido para melhorias internas e projetos ambientais da instituição.



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha