Ana Nery apresenta novo Diretor Executivo


Gobbi (à esquerda) possui 24 anos de experiência em administração hospitalar.
0
Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira, o Hospital Ana Nery apresentou seu novo Diretor Executivo. O administrador Gilberto Gobbi ocupará o cargo substituindo Lídio Rauber, médico anestesiologista.
 
Há frente da instituição por 25 anos, Rauber desempenhou papel fundamental na implantação do serviço de oncologia para o Hospital, que hoje disponibiliza o tratamento integral do câncer. Além disso, durante sua gestão, foram criados o Centro de Terapia Intensiva (2001), novas salas cirúrgicas e ampliação do Centro Cirúrgico, novos leitos, ampliação da estrutura física do Hospital e uma nova unidade de internação SUS (2015). Rauber continuará desempenhando suas funções como médico e também passará a atuar como assessor da presidência do Hospital.
 
Gobbi possui especialização em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde com ênfase em Administração Hospitalar e MBA em Gestão. Com 24 anos de experiência em administração hospitalar, já atuou nos hospitais Santa Cruz, Bruno Born (Lajeado), Hospital da Unimed de Montenegro, Hospital São Sebastião Mártir (Venâncio Aires) e Hospital de Estrela.
 
O novo Diretor Executivo iniciará seus trabalhos a partir de 1º de dezembro.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha