Eventos marcam o mês de agosto no Ana Nery.


Mais de 500 almoços foram servidos em galinhada beneficente.
0
O Ana Nery tem como sua grande marca a relação de proximidade que possui com a comunidade. Com esse intuito, o Hospital participou e foi beneficiado em diversos eventos durante este mês de agosto.
 
No dia 8, a Choperia Brahma promoveu um jantar especial de Dia dos Pais, com sequência de massas e animação da dupla Jarbas e Jonas Meirelles. Parte do valor arrecadado foi destinado ao Centro de Oncologia Integrado (COI) do Ana Nery.
 
Quem compareceu à primeira edição do Projeto Saúde em Ação, no último sábado, 14, pôde receber orientações sobre enfermagem, higiene bucal e verificar a pressão arterial. Uma equipe do Hospital esteve no bairro Faxinal, local do Projeto, para oferecer os serviços de forma gratuita.
 
Também no sábado, através de uma parceria entre Rádio Arauto, Comunidade Santo Inácio e Ana Nery, ocorreu uma galinhada beneficente em prol da instituição de saúde. Mais de 500 almoços foram servidos no evento e parte da renda arrecadada também foi revertida para o Hospital.
 
Durante os dias 14 e 15, a Apae Santa Cruz do Sul promoveu, em seu ginásio, a 1ª Feira de Flores de Holambra, em parceria com a Floricultura Weiss Blumenn. O Ana Nery esteve presente com a promoção e divulgação dos produtos da Campanha Pela Vida, que visa arrecadar recursos para o Centro de Oncologia do Hospital.
 
Já no próximo sábado, 22, ocorre a festa com a temática anos 80 e 90 “Good Times”, no The Ville Pub (Anexo Inside Eventos), em Santa Cruz do Sul. Parte da renda dos ingressos vendidos pela equipe do Ana Nery também será revertida ao Hospital. Ingressos antecipados na instituição ou nas Lojas Tevah.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha