Circuito Santa Cruz/Casa Nova de corridas de rua gera recursos ao Ana Nery


Cheque simbólico foi entregue na tarde desta terça-feira, 16.
0
Na tarde desta terça-feira (16), o Clube de Corredores de Santa Cruz do Sul (Corsa) entregou uma doação de R$1.000,00 ao Hospital Ana Nery. O valor, arrecadado na segunda etapa do Circuito Santa Cruz/Casa Nova de Corridas de Rua, ocorrida no dia 24 de maio, será destinado à Campanha pela Vida, que busca recursos em prol de melhorias no Centro de Oncologia Integrado da instituição. Em março, representantes da entidade já haviam realizado outra doação com a mesma quantia, referente à primeira etapa do circuito.
 
Recepcionados pela equipe de captação de recursos do Ana Nery, representantes do Corsa e da Construtora Casa Nova, patrocinadora do evento, estiveram na instituição de saúde e salientaram a satisfação com a doação realizada. “Ajudar o Hospital neste momento difícil é gratificante para o Corsa. A terceira etapa vem aí e esperamos ainda mais pessoas promovendo qualidade de vida e ajudando a causa”, comentou Márcio Reis, vice-presidente do Clube.
 
A terceira e última etapa do Circuito Santa Cruz/Casa Nova de Corridas de Rua ocorre no dia 30 de agosto, também com parte da renda revertida ao Hospital. Para realizar uma doação ao Ana Nery, basta entrar em contato pelo Fone (51) 2106.4453.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha