Ana Nery participa de eventos de promoção à saúde


Verificação de pressão arterial foi um dos serviços prestados.
0
Aproximar-se da comunidade e divulgar informações para a promoção e prevenção da saúde. Este foi o objetivo do Hospital Ana Nery durante o fim de semana dos dias 28 e 29 de março, onde a instituição participou de dois eventos relacionados à saúde.
 
No sábado, em Rio Pardinho, interior de Santa Cruz do Sul, ocorreu mais uma edição do projeto “Saúde nas Escolas”, uma promoção da Rádio Gazeta e Hospital Ana Nery. O evento foi realizado na Escola Municipal Cristiano J. Schmidt e contou com a presença de alunos, familiares e comunidade local. Foram promovidas palestras sobre câncer de pele e fotoproteção, com o médico Ismael Rauber Schmitt, e sobre a influência das emoções na saúde, com a psicóloga Sheryl Andreatta. Para os alunos do oitavo e nono ano, a equipe de projetos socais da instituição realizou uma oficina sobre drogas.
 
O público do evento também pôde verificar a pressão arterial gratuitamente com a equipe do Ana Nery e as crianças contaram com orientação odontológica, com a dentista Rita Gomes. O Hospital também fez a venda de produtos da Campanha Pela Vida, que busca recursos para a conclusão do Ambulatório do Centro de Oncologia Integrado da instituição. No final da manhã, os profissionais que participaram no projeto participaram do programa Rádio Saúde, da Rádio Gazeta AM, que foi transmitido ao vivo da escola.
 
Já no domingo, ocorreu a primeira etapa do Circuito Santa Cruz de Corridas de Rua, com largada e chegada no Parque da Oktoberfest. Uma equipe do Hospital esteve presente no evento divulgando os produtos da Campanha Pela Vida, além de prestar serviços de verificação de pressão arterial aos atletas.
 
Para contar com os serviços do Hospital em eventos, as solicitações devem ser realizadas pelo site da instituição, através do link: http://www.hananery.com.br/EnventosExternos.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha