Atendimento aos clientes da Unimed VTRP permanece no Hospital Ana Nery


0

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) reforça que mesmo após o fechamento do ponto de atendimento de autorização de exames no Hospital Ana Nery (HAN), em Santa Cruz do Sul – ocorrido em março - os serviços de saúde oferecidos aos clientes conveniados à Cooperativa seguem ocorrendo normalmente na casa de saúde. Os clientes da Unimed VTRP que buscam atendimento por meio do convênio no hospital encontram uma equipe de profissionais capacitados, preocupados com a saúde dos pacientes.

Dessa forma, ao chegar ao ambulatório, o paciente é atendido pela recepção e, em seguida, passa pelo acolhimento da equipe de enfermagem que posteriormente encaminha para o atendimento médico. A única mudança ocorrida desde o fechamento do ponto da Unimed VTRP no hospital foram as autorizações de exames. Desde então, os usuários não precisam mais comparecer nos pontos de atendimento da Cooperativa para buscar autorizações de consultas e exames, pois elas passaram a ser liberadas diretamente nos consultórios médicos ou nos estabelecimentos de saúde credenciados (clínicas, laboratórios e hospitais), por meio da digital do paciente – processo de biometria. Tudo para proporcionar maior comodidade e agilidade ao cliente.

O Hospital Ana Nery possui sala de espera, consultórios médicos, plantão adulto 24 horas e a sala de recuperação em um ambiente tranquilo e moderno, onde os pacientes e acompanhantes são atendidos com conforto e segurança pela equipe interdisciplinar, dando a atenção merecida a todos os pacientes, inclusive aos clientes conveniados à Unimed VTRP.



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha