Panvel faz entrega do valor do Troco Amigo


Equipe da Panvel fez a entrega do cheque simbólico no Hospital.
0
No dia 22 de janeiro, uma equipe da Panvel Farmácias esteve no Ana Nery para entregar o resultado da Campanha Troco Amigo referente ao ano de 2014. O cheque simbólico no valor de R$21.743,72 foi entregue para a Diretora Administrativa do Hospital, Márcia Diehl e para a Coordenadora de Captação de Recursos, Vanessa Müller.
 
O dinheiro foi arrecadado nas unidades da Panvel de Santa Cruz do Sul e Rio Pardo. No momento que o consumidor faz a compra na farmácia, os funcionários perguntam se a pessoa quer doar o troco para o Hospital. De acordo com o Supervisor de Lojas, Eden Guterres, a resposta geralmente é positiva. “As pessoas reconhecem o trabalho Ana Nery e aproveitam a oportunidade para contribuir”, conta.
 
Márcia agradeceu a parceria que já acontece há três anos e explicou que o recurso será investido em mobília para os quartos do SUS e posto de enfermagem. “Para o Hospital, esse valor é muito importante pois conseguimos fazer melhorias que beneficiam os pacientes”, disse. A diretora também elogiou a iniciativa da Panvel em contribuir com os hospitais das regiões onde atua.
 
Participaram da visita os representantes da Panvel Franciele Ruberto, Cristina Damiani, Delmar Raguzzoni, Eden Guterres e Douglas Kappel. A equipe aproveitou a oportunidade para confirmar a continuidade desta parceria em 2015.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha