Ana Nery sedia reunião do Nota Fiscal Gaúcha


Reunião aconteceu no Ana Nery nesta segunda-feira.
0
Uma equipe da Secretaria Estadual da Fazenda esteve em Santa Cruz na manhã desta segunda-feira, 24/11 de novembro, para uma reunião com os representantes das entidades participantes do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). O Hospital Ana Nery, que participa do Programa desde o início, recebeu a reunião na sede da Associação dos Funcionários do Hospital e reuniu cerca de 25 pessoas.
 
De acordo com o técnico tributário da Receita Estadual, Juan Alberto Barbieri Carvalho, o objetivo do encontro foi explicar novamente os critérios de pontuação e o cálculo do valor a ser repassado para cada entidade. Também foi entregue um certificado de participação onde consta o número de cidadãos que revertem pontos para essa entidade, o valor que ela recebeu e também o recurso repassado para cada região no período de 2013 e primeiro semestre de 2014.
 
Sorteio de Natal - Entre as novidades apresentadas no encontro, o destaque é a ação que está acontecendo em parceria com a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). Os consumidores que realizarem compras nos supermercados e minimercados associados nos meses de novembro e dezembro e incluírem o CPF na nota fiscal, concorrem ao sorteio de um automóvel HB20 no Natal e vários notebooks.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha