Ana Nery vai inaugurar Ambulatório de Oncologia

Evento
24-out
00:00h

Ambulatório vai funcionar no térreo do prédio.
0
A região vai receber um amplo espaço que vai melhorar o atendimento aos pacientes de câncer. No dia seis de novembro, às19h30, será inaugurada a primeira parte do Ambulatório de Oncologia do Hospital Ana Nery, de Santa Cruz do Sul. A nova estrutura foi construída ao lado do Centro de Oncologia Integrado (COI) e vai disponibilizar seis consultórios médicos, quatro salas de espera e um novo espaço para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Cruz do Sul. De acordo com o diretor executivo do Hospital, Lídio Rauber, o local vai possibilitar maior conforto para os profissionais, pacientes e seus acompanhantes.
 
A construção do COI – Ambulatório iniciou em 2010 com o repasse de R$300 mil do Processo de Participação Popular e Cidadã do governo do estado. Em 2013, a Campanha Pela Vida foi lançada para reunir recursos para concluir o prédio que está sendo mobiliado também com recursos de emendas parlamentares.
A segunda etapa do projeto, que contempla o auditório, salas administrativas e de apoio, além acabamentos externos, calçadas, pinturas e ajardinamento, segue em construção, com previsão de entrega para a comunidade no decorrer de 2015.
 
IMAMA - Nesta mesma data será realizado em Santa Cruz o seminário Câncer: quais os caminhos a percorrer? Este evento será realizado em parceria com o Instituto da Mama do RS (IMAMA). Entre a programação está a palestra com o médico oncologista Antônio Dal Pizzol Júnior que fala sobre o câncer de mama e com a advogada Maria Cristina Franceschi que explica os direitos dos pacientes com câncer. O Seminário é gratuito e voltado especialmente para pacientes, cuidadores e familiares. O evento acontece no Hotel Charrua das 8h às 17h. As inscrições podem ser feitas na hora no local do seminário.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha