Chá Pela Vida movimentou o Shopping Santa Cruz

Evento
07-out
00:00h

Produtos Pela Vida fizeram parte dos looks.
0

O Chá Pela Vida levou mais de 90 pessoas à praça de alimentação do Shopping Santa Cruz na tarde do dia seis de outubro. O evento, organizado pelo Hospital Ana Nery, teve como destaque o desfile de produtos da campanha Pela Vida que busca recursos para o ambulatório do Centro de Oncologia Integrado da instituição.
 
A abertura contou com uma apresentação do Open Extreme Brasil e na sequência uma saudação especial do casal símbolo da Oktoberfest, Fritz e Frida. Em um simpático diálogo, o casal convidou os participantes a adquirir os itens Pela Vida e a participar da festa da alegria. O Ana Nery também estará na 30ª Oktoberfest, no pavilhão 5, comercializando produtos e divulgando as campanhas do Hospital.
 
O desfile foi organizado pelas irmãs Babi e Joana Tornquist, que prepararam looks casuais e esportivos com os produtos Pela Vida. O grande destaque foi a linha fitness, com peças que aliam beleza e conforto. O chá teve apoio da Morangos Silvestres, Shopping Santa Cruz, Liga Feminina de Combate ao Câncer e da Liga Jovem.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha