Ana Nery e Liga disponibilizam exames gratuitos para mulheres

Evento
01-out
00:00h

Fachada do prédio do COI está iluminado na cor rosa
0

Para reforçar a importância da prevenção do câncer durante o Outubro Rosa, período em que são promovidas ações de conscientização e prevenção do câncer de mama em todo o mundo, o Ana Nery e a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Cruz do Sul, estão oferecendo exames preventivos gratuitos para a comunidade. Também vão acontecer palestras sobre saúde da mulher com a enfermeira Cleusa Piovesan.

As mulheres que tiverem interesse em realizar os exames preventivos de mama e colo uterino de forma gratuita nos dias 06,14,24 e 27 de outubro devem fazer o agendamento prévio na Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) de Santa Cruz através do fone (51) 3719-5819. Serão oferecidas 20 vagas em cada data e as pacientes devem trazer o cartão SUS.

Centro de Oncologia Integrado (COI) – Foram programadas várias atividades no COI durante todo o mês de outubro voltadas para os colaboradores e pacientes de câncer atendidos na instituição. A fachada do prédio do COI está iluminada com a cor rosa, permanecendo assim até o fim deste mês. Entre as atividades que serão realizadas em parceria com a AAPECAN, AAPOT, Senac e Liga, estão teatros, exposição de fotos, palestras e tarde da beleza.



Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha