SIPAT integrou os colaboradores do Ana Nery

Evento
29-set
00:00h

Equipes participaram da gincana da Sipat
0
De 22 a 26 de setembro, o Hospital realizou a 27ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). Com o tema Segurança Bem Estar, os colaboradores participaram de várias ações ao longo da semana, como palestras e oficinas. O ponto alto foi uma gincana, que mobilizou quatro equipes -  Junto e Misturado, Tipo Ana, Top Sus e Servicetes Parte II - e contou com o auxílio de Juliano Pauli, que possui larga experiência com a tradicional Gincana de Vera Cruz e auxiliou os organizadores no planejamento de algumas atividades.
 
Paralelo à gincana, aconteceram palestras, oficina de culinária e o momento relax com a aula de yoga. De acordo com a presidente da Cipa do Ana Nery, Liliane Hoehne, foi um período de várias atividades para refletir sobre a segurança e também integração entre os colaboradores. Além disso, a SIPAT marcou as comemorações internas de 59 anos do Hospital, completados no dia 12 de setembro.
 
Assim como nos anos anteriores, uma das tarefas da gincana teve um cunho solidário, onde as equipes foram convidadas a arrecadar utensílios de cozinha para o novo refeitório da instituição. A programação encerrou na sexta-feira à noite, dia 26, com um jantar de integração. Na ocasião, as equipes apresentaram um teatro e foram anunciados os vencedores. Como o tema cinema norteou a semana, a festa foi no estilo do Oscar e todas as equipes receberam uma estatueta, mas o destaque da noite foi a Top SUS, grande vencedora da gincana deste ano.
 
Ana Nery Plantando o amanhã - Para o Hospital, conforto e bem estar dos pacientes são premissas dentro e fora do ambiente hospitalar. A preservação e valorização da área verde que está em torno dos 32 mil metros de terreno é uma das grandes preocupações da instituição. Pensando assim, no dia 23 de setembro, aconteceu a quarta edição da ação “Ana Nery Plantando Amanhã” que contemplou o plantio de árvores no pátio da instituição. Na ocasião oito colaboradores participaram da atividade que, foi uma das tarefas da Gincana da SIPAT.
 
Diferente de outros anos em que as mudas foram espalhadas por ruas da cidade ou no passeio público em frente à instituição, este ano as árvores foram plantadas dentro da área do Hospital. Segundo o coordenador de Gestão Ambiental da entidade, Edimilson da Silva, em breve, goiabeira, guavirova, vacum e arrasa serão admiradas por quem passa pelo local. “Estas árvores serão cuidadas a partir de agora por todos os colaboradores para que possam, em breve, usufruir de sombra e frutas”, explica.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha