Chá do Lions Clube beneficia o Ana Nery


Domadora Célia Metz fez a entrega do valor para a diretora administrativa do Ana Nery, Márcia Diehl. (Foto: Francisco Frantz).
0
O Lions Clube Santa Cruz do Sul Aliança realiza anualmente o seu tradicional Chá Beneficente. Este ano, o evento foi promovido no dia 22 de maio, na sede social do Clube Aliança com um grande público. Além do delicioso chá, os participantes puderam assistir um desfile de modas feminino, masculino e infantil, além de um show com o músico Marcel Knak. Nesta semana, o Lions repassou ao Ana Nery R$ 7 mil proveniente da receita do evento. O valor será investido na construção do ambulatório do Centro de Oncologia Integrado do Hospital Ana Nery.

De acordo com o presidente do Lions Aliança, Eloy Metz, a escolha pelo Ana Nery deu-se pela importância social do ambulatório de oncologia. “O Lions abraçou esta causa e foi gratificante ver o resultado alcançado”, explica. Metz ressalta que ações como esta vem ao encontro do slogan do Lions Clube que é Nós Servimos.

Mais de 400 ingressos foram vendidos, além de cerca de 700 números de rifas. Para o presidente, o evento foi um sucesso e comprova que a comunidade está disposta a colaborar com projetos importantes como o do Ana Nery.

No ano passado, o Lions também colaborou com o Hospital através da doação de cobertores para os pacientes internados pelo SUS.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha