Trocar ideias, conhecer outras experiências e agregar conhecimento. Estes são alguns dos objetivos do Grupo de Marketing criado neste ano em Santa Cruz do Sul. A proposta foi lançada em um café da manhã promovido por colaboradoras da Unimed VTRP em maio deste ano e logo teve a adesão de várias pessoas ligadas ao marketing de empresas da cidade.
Desde então, uma vez ao mês, o grupo reúne-se para discutir assuntos ligados ao setor. Em cada encontro, uma empresa responsabiliza-se em acolher os participantes e apresentar o que vem sendo feito na área em questão. Foi assim em junho e em julho, na Mercur e na Unisc, respectivamente, onde as mídias digitais e as redes sociais pautaram a discussão.
No mês de agosto, o assunto escolhido foi marketing de relacionamento e endomarketing. Coube ao Ana Nery acolher o grupo e apresentar as suas práticas. Cerca de 20 pessoas foram até a instituição no dia 18/08 e, enquanto saboreavam um delicioso café da manhã, conheceram algumas ações desenvolvidas pelas áreas de marketing e endomarketing do Hospital.
Participaram do encontro representantes da Alliance One, Hospital Santa Cruz, Mercur, Mor, Pioneer, SESC, Sicredi, Unimed, Unisc e Xalingo. Várias pessoas se manifestaram parabenizando o Hospital pelas ações desenvolvidas e se colocaram à disposição para futuras parcerias. A pauta da próxima reunião já foi definida: responsabilidade socioambiental e sustentabilidade. O encontro será em setembro, na Alliance One.
|
|