Ana Nery está com novo site


Colaboradores tiveram espaço especial para conhecer o novo site
0
O Hospital está com um novo site mais ágil, moderno e com opções de interação. A novidade foi apresentada para os colaboradores no dia nove de maio com uma ação especial na hora do intervalo do meio dia. A página, de fácil navegação, traz informações de interesse dos clientes como horários de visitas, convênios, corpo clínico e o Serviço de Relacionamento com o Cliente/Ouvidoria. No espaço também há um destaque especial para o Berçário Virtual onde são publicadas as fotos dos bebês nascidos na maternidade da instituição.
 
O site traz informações institucionais, de sustentabilidade, responsabilidade social e também disponibiliza as publicações do Hospital como o Relatório Social e Jornal Ana Nery em Foco. Na página principal estão as notícias da instituição que são atualizadas constantemente.
 
Entre as novidades da página, está a Dica do Especialista, onde a cada 15 dias, um profissional vai trazer informações relevantes para o cuidado com a saúde. A primeira postagem é da nutricionista do Ana Nery, Paula Gomes Kipper Lima, que esclarece sobre a importância dos lanches entre as refeições.
 
De acordo com a coordenadora de Comunicação e Marketing do Hospital, Michele Henn Waechter, ter um site mais moderno e ágil era uma necessidade da instituição, já que é um canal de comunicação importante com a comunidade. “Estamos felizes por apresentar esse projeto que agrega qualidade e transparências para as ações do Ana Nery e reforça nossa marca junto à comunidade”, explica a coordenadora.
 
O site pode ser acessado no endereço www.hananery.com.br. Outros canais de comunicação disponíveis são o facebook.com/ananery.scs e o twitter.com/han_scs.


Receba essa e outras notícias do Hospital Ana Nery. Insira aqui seu e-mail e inscreva-se.

Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha