Mamaplastia de Aumento

"Colocação de implantes de silicone já é a segunda cirurgia plástica mais realizada no mundo."
A pouca quantidade ou inexistência de glândula mamária determina, em alguns casos, constrangimento, além de poder gerar uma série de complexos. A cirurgia de colocação de implantes de silicone para aumento das mamas atingiu uma tal excelência de resultados nos dias atuais que a transformaram na segunda cirurgia plástica mais realizada no mundo.
O procedimento simplificou-se e as complicações reduziram-se a um nível muito baixo, graças à qualidade dos implantes disponíveis e à mínima agressividade da técnica cirúrgica atual. Existem diversos tipos de implantes no mercado, assim como diferentes técnicas de abordagem e tratamento do tecido mamário.
 
Na consulta inicial, além da atenção aos pedidos da paciente sobre o tamanho de sua preferência, são avaliados a textura e elasticidade da pele, a quantidade de glândula mamária pré-existente, a presença ou não de assimetrias de volume ou posição, o tamanho das aréolas, o desenho da parede anterior do tórax e as dimensões das cinturas escapular e pélvica e a altura da paciente.
 
Na escolha do implante preferencial, é ponderado que a escolha de um tamanho proporcional às dimensões da paciente previne o aparecimento de estrias e a ptose posterior das mamas. O resultado deve procurar a beleza da normalidade e não a aparência de quem foi nitidamente operada.
 
Preferimos anestesia geral ou peridural pois acreditamos que a anestesia local não oferece a mesma segurança das anteriores. O tempo de cirurgia é em média de 90 minutos. A paciente permanece em sala de recuperação por algumas horas, recebendo alta hospitalar assim que estiver em condições. Há uma limitação relativa do movimento dos braços por uma semana e as pacientes costumam voltar às suas atividades quatro dias após a cirurgia, permanecendo sem dirigir por duas semanas.
 
A cirurgia de aumento mamário proporciona um dos resultados mais gratificantes e imediatos da Cirurgia Plástica, pois é possível alcançar toda a elegância e equilíbrio físico quando o procedimento é corretamente escolhido.

Dr. Vicente Scopel de Moraes - Cirurgião Plástico
Mais Dicas
Hospital Ana Nery - Saúde com qualidade
HOSPITAL ANA NERY
Rua Pereira da Cunha, 209
Bairro Ana Nery | CEP: 96835-090
(51) 2106-4400 | Santa Cruz do Sul | RS
Todos direitos reservados
DIRETOR TÉCNICO
Rogério Ivan Hein
CRM 14445
Adm
Faça seu login
Usuário
Senha